domingo, 21 de março de 2010

Sexta Feira 13



"Todo fã do gênero sabe que o vilão sempre retorna. Ele sobrevive, eles morrem. Ele, com a ajuda de sua adorável mãe, é Jason.



Eles logo descobrirão que a sexta-feira 13 é o dia do azar máximo". Esse era o lema do primeiro filme da série Sexta-Feira 13, lançado em 1980. O novo longa, que será um prelúdio da série, está focado nas origens do assassino. A direção está nas mãos de Marcus Nispel (“Desbravadores”) e foi roteirizado por Damian Shannon e Mark Swift, ambos escritores de “Freddy vs. Jason”. Michael Bay (“Transformers”), produtor do filme, comentou: “O filme é um renascimento do original. Nós introduzimos um grupo inteiro de novos jovens. O que nós sempre tentamos fazer foi adicionar um pouco de frescura a esses filmes que foram verdadeiramente assustadores, para então inseri-los a um novo público”, disse Bay. "Não vi a versão do diretor, porque ela ainda não está finalizada, mas será realmente assustadora. Também será engraçada. Este não é um filme que mostraria para minha mãe. Estamos fazendo para os fãs”, brinca. Sobre o enredo do filme, Bay tranqüiliza os fãs. “Tentamos ser fiéis, como gostariam os fãs. Quando fiz ‘Transformers’, respeitei a opinião dos fãs na confecção do longa. Tentamos dar uma nova roupagem para o filme”, comenta. Sobre essa “nova cara”, Bay anima os mais fervorosos. “Você apenas não vai acreditar nos primeiros 12 minutos! É uma grande reviravolta”.



Elenco:

Jared Padalecki (Clay)
Danielle Panabaker (Jenna)
Amanda Righetti (Whitney)
Travis Van Winkle (Trent)
Derek Mears (Jason Voorhees)
Aaron Yoo (Chewie)
Arlen Escarpeta (Lawrence)
Julianna Guill (Bree)
Willa Ford (Chelsea)
Ryan Hansen (Nolan)
Jonathan Sadowski (Wade)
Ben Feldman (Richie)
Nick Mennell (Mike)
America Olivo (Amanda)
Nana Visitor (Pamela Voorhees)

Dia dos namorados macabro



Um pesadelo há muito enterrado retorna para assombrar uma pequena cidade e uma das mais apavorantes histórias de terror ganha vida, de modo nunca visto antes. Refilmagem do original de 1981, na opinião de Quentin Tarantino “o melhor slasher de todos os tempos”, "Dia dos Namorados Macabro 3D" usa a mais recente e deslumbrante tecnologia estereográfica para inserir o público em um pesadelo aterrorizante sem precedentes. Há dez anos, uma tragédia mudou para sempre a cidade de Harmony. Tom Hanniger, inexperiente operário nas minas de carvão, causou um acidente nos túneis que matou cinco homens, deixando um único sobrevivente, Harry Warden, em coma permanente. Então, precisamente um ano depois, no Dia dos Namorados, Harry Warden acordou... e assassinou brutalmente 22 pessoas com uma picareta, antes de ser morto. Dez anos mais tarde, Tom Hanniger retorna a Harmony no Dia dos Namorados, ainda assombrado pelas mortes que causou. Lutando para reparar seu passado, ele combate também os sentimentos não resolvidos pela ex-namorada Sarah, agora casada com seu melhor amigo Axel, o xerife da cidade. Mas nessa noite, após um longo período de paz, algo retorna do passado obscuro de Harmony. Usando máscara de minerador e armado com uma picareta, um assassino circula livremente. E conforme ouvem seus passos se aproximando, Tom, Sarah e Axel percebem com pavor que só pode ser Harry Warden, que voltou para se vingar.



Elenco:

Jensen Ackles (Tom Hanniger)
Jaime King (Sarah Palmer)
Kerr Smith (Axel Palmer)
Betsy Rue (Irene)
Edi Gathegi (Deputy Martin)
Tom Atkins (Burke)
Kevin Tighe (Ben Foley)
Megan Boone (Megan)
Karen Baum (Deputy Ferris)
Joy de la Paz (Rosa)
Marc Macaulay (Riggs)
Todd Farmer (Frank the Trucker)
Jeff Hochendoner (Red)
Bingo O'Malley (Officer Hinch)
Liam Rhodes (Michael)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Casamento Sobrenatural



É o apocalipse para as fãs apaixonadas de Jared Padalecki. A demoníaca Ruby finalmente pegou Sam de jeito. Fez o rapaz dizer sim. E os dois agora irão passar a eternidade juntos – ou até que o divórcio os separe.

Isto não aconteceu num episódio da série “Supernatural”, mas na vida real. Diferente do romance amaldiçoado na telinha, os atores Jared Padalecki e Genevieve Cortese conseguiram chegar no fim de semana a um final feliz.



Os dois se conheceram em 2008, durante as filmagens da 4ª temporada da série, se apaixonaram e se casaram numa cerimônia realizada no sábado (27), na cidade natal da noiva, no interior do Idaho, com a presença animada de Jensen Ackles, o Dean de “Supernatural” – que desta vez não matou a garota.

Isto explica porque Sam tinha uma química tão boa com Ruby. A demoniazinha era mesmo irresistível.

Sexta Temporada



A renovação da série para uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. No entanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que tem sido preenchido por Eric Kripke desde o início da série. Kripke continuará com sua participação na série como produtor executivo. A sexta temporada aparentemente deixará de se focar no Apocalipse para abrir uma nova história. Sera Gamble informou que o foco da sexta temporada será a vida dos irmãos Winchester, sem a saga de anjos e demônios, cortando personagens como Castiel (Misha Collins).

Bella Talbot



É uma colecionadora de artefatos antigos que vende por preço altos e assim fica rica. Tem participações constantes na 3ª temporada da série. Quando tinha quatorze anos ficou pensando em uma maneira de acabar com a vida de seus pais, para herdar seus milhões. Quando se balançava em um balanço um demônio da encruzilhada em forma de garotinha fala para ela: Eu cuido deles para você, você nao vai ter nada com que se preocupar por 10 anos. Gananciosa, ela aceita o contrato. Ela conhece Dean, e Sam e comeca a rouba-los.Primeiro rouba um pé de coelho mágico que dava sorte, porém, Dean rouba dela novamente e o queima.Nesse mesmo apisodio robou bilhetes premiados, Outra vez roubou, mas agora foi a mão de um fantasma que era reconhecido como patrimônio da humanidade marítima. Por uma vez, os dois irmãos a salvam de um espírito enquanto ela morria afogada. Mas cometeu um erro, ao trair os Irmãos Winchester roubando o Colt. 10 anos se passaram desde seu trato com o demônio da encruzilhada, e já são 11:58 da noite, Bela implora por ajuda para Dean, mas ele não a ajuda e diz: TE VEJO NO INFERNO. Com isso, ela vai para o inferno. Ou não... Na quinta temporada o demônio Crowley aparece com o colt, possibilitando a chance da barganha ter sido feita. "Trato é trato", sempre disseram os demônios, e apesar da interferência de Lilith, Bela cumpriu o seu, pelo notado mais tarde. (Note que a personagem não apareceu sendo morta pelos cães, como todos os outros que foram).

Ruby demon




Ruby é uma personagem fictícia do universo da série Supernatural, ela é interpretada pelas atrizes estadunidense Katie Cassidy e Genevieve Cortese.

História na série

Ruby surgiu no primeiro episódio da terceira temporada ("The Magnificent Seven"), quando ajudou Sam a lutar contra alguns dos Sete Pecados Capitais usando uma adaga cuja lâmina é capaz de matar demônios assim como a lendária arma The Colt. Ruby também ajudou Bobby a fazer a Colt funcionar, mesmo sem as balas originais.

No episódio "Malleus Maleficarum" Ruby diz que era uma bruxa na Idade Média e fez um pacto com um demônio (que cede um livro de magia negra, este livro que deve ser usado através de um ritual de adoração que tem como consequência a "venda da própria alma") para que ela e sua família não morressem de fome ou da peste naquela época.

Ruby disse a Sam que sabe como salvar a alma de Dean do contrato que este celebrou com o demônio da encruzilhada. Mas posteriormente quando inquirida por Dean de realmente saber um modo de salvá-lo ela responde que não, que só havia falado que sabia desfazer o pacto para obter a ajuda de Sam na guerra contra os Demônios.

No penúltimo episodio da 4ª temporada, Sam briga com Dean sobre o verdadeiro carater de Ruby. Com isso, Sam segue ao lado de Ruby(num Mustang 1970 amarelo) para matar Lilith enquanto Dean segue com os anjos. No último episódio, porém, é revelado que 65 dos 66 selos que precisam ser quebrados para libertar Lúcifer já foram quebrados. Ruby convence Sam a matar Lilith logo, e Dean descobre que os anjos não estão tentando impedir o Apocalipse, já que garantem que se saíriam bem numa guerra entre anjos e demônios. É descoberto também que Lilith é o último selo, e para quebrá-lo deve-se somente matá-la. Quando Dean tenta impedir que Sam a mate, ele chega tarde, e Lilith é morta. Ruby revela que sabia o tempo todo, e que estava apenas manipulando Sam para que Lúcifer fosse libertado. Sam e Dean, então, matam Ruby, mas Lúcifer já fora libertado.

Aparições notáveis



Terceira Temporada
"The Magnificent Seven"
"The Kids Are Alright"
"Sin City"
"Malleus Maleficarum"
"Jus in Bello"
"No Rest For the Wicked"



Quarta Temporada
"Lazarus Rising"
"Are You Ther God?It's Me...Dean Winchester"
"In The Beginning"
"Metamorphosis"
"I Know What You Did Last Summer"
"Heaven and Hell"
"Criss Angel Is a Douche Bag"
"On the Head of a Pin"
"When the Levee Breaks"
"Lucifer Rising"